PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE

PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE
Parceiro do Meio Ambiente: uma homenagem da Prefeitura do Rio de Janeiro

sábado, 13 de julho de 2019

MUTIRÃO DE PLANTIO DO DIA 07/07/2019

(Clique nas fotos para ampliar)

O mutirão de plantio de julho foi feito após dois dias bem chuvosos e ainda com previsão de chuva para o domingo, dia 07, o que fez com que alguns voluntários inscritos não comparecessem. Felizmente não choveu e o Belmiro Feijó pôde coordenar um mutirão mais tranquilo com apenas 9 pessoas, enquanto eu participava do evento "Encontro das Artes", também na Urca, na companhia do Israel Lopes. Fui convidado para apresentar no evento o Projeto Pão de Açúcar Verde e o Israel apresentou o Grupo de Limpeza dos Costões Rochosos da Urca, do qual é um dos coordenadores.

Agradeço ao Marcelo Barros de Andrade, Gestor do Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca (MoNa Pão de Açúcar) pelo apoio e por providenciar as mudas, ao Belmiro Feijó,  que gentilmente coordenou o mutirão, a Christina Bocayuva, que fez o registro fotográfico, e aos
voluntários, que plantaram 30 mudas de espécies da Mata Atlântica.
(Sávio Teixeira)
Participantes:
Belmiro Feijó,  Cínthia Araújo,  Christina Bocayuva, Erich de Matos Silva,  Eugene McCaskey,  Filipa Gama,  Gilka Terra,  Marco Antonio Guadagnini,  Sandra Villanova,  Tizuko Miyagui.

 




















 







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário