PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE

PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE
Parceiro do Meio Ambiente: uma homenagem da Prefeitura do Rio de Janeiro

terça-feira, 3 de maio de 2016

REPORTAGEM NA REVISTA "PARQUES CARIOCAS"


Compartilho com os
voluntários/amigos do Projeto, matéria publicada na revista "Parques Cariocas", editada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro.
A foto da capa é do Gustavo Pedro e as da matéria são do Rainer Seffrin.
Boa leitura. (Clique nas fotos para ampliar).
(Sávio Teixeira)






7 comentários:

  1. Muito boa divulgação ! Eu já a havia lido. Estes nossos morros estão a cada dia mais naturalizados e belos. Parabéns ao Sávio e companheiros !

    ResponderExcluir
  2. Ops,
    psenna2 = Plínio Senna.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha. O reconhecimento do trabalho levado a efeito por vocês engrandece a luta por um Rio de Janeiro belo e necessário.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa e publicação na revista. É com muito orgulho que participei em algumas oportunidades deste importante projeto.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa e publicação na revista. É com muito orgulho que participei em algumas oportunidades deste importante projeto.

    ResponderExcluir
  6. Colaborar com a Natureza é dever de todo cidadão. vcs fazem um belo trabalho . Parabéns Sávio por liderar esse grupo ! A reportagem na revista está sensacional !
    Dora Sodré

    ResponderExcluir
  7. Mais sensacional que a matéria é o trabalho do Sávio! No último domingo participei pela primeira vez do mutirão e depois fui convidada para fazer manutenção na face leste (claro que aceitei). Sávio é um grande líder motivador e seu exemplo contagia. Importante destacar que além da natureza, toda a sociedade ganha com isso.

    ResponderExcluir