PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE

PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE
Parceiro do Meio Ambiente: uma homenagem da Prefeitura do Rio de Janeiro

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

MUTIRÃO DE PLANTIO COM O CEB NO DIA 01/12/2019

A última atividade do 1º Curso Básico de Caminhada (CBC) do Centro Excursionista Brasileiro (CEB) foi um mutirão de plantio, que foi realizado no dia 01/12/19 na face norte do Morro da Urca, que integra o Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca (MoNa Pão de Açúcar). Completando o grupo, tivemos também 3 funcionários da Apple, já citados em post específico, e membros da família Laucas, da qual 2 são cegos (Saulo e Rosemere). Pela segunda vez o projeto recebeu participantes nesta condição, sendo que os deste mutirão são 100% cegos. Mais uma demonstração de superação, aliada a vontade contribuir pela melhoria do meio ambiente de nossa cidade. 
Parabéns aos organizadores e coordenadores do CBC! Encerrar o curso com esse mutirão de plantio foi uma mensagem clara de que o CEB está atento às demandas ambientais. Obrigado Jorge e Simoninha pela parceria.
Fotos: Christina Bocayuva
Participantes: 
-Turma do CBC do CEBAdilson RodegheriDeise CunhaEliane Machado de AraújoJorge Campos JúniorLúcia de La Rocque RodriguezLucimeire SilvaNídia AguilarRossana S. PenaValter MorenoYara Rodrigues RosaYves Jacques Lahure
-Familia Laucas + amigos: André LaucasBelmiro Feijó,  Fabiana LimaJoanna JoaquimGiannina LaucasGiuseppe Laucas, Lucio LaucasNina JoaquimRosemere LaucasSaulo Laucas,  Vanessa Laucas, Zagalo Pereira.
Saudações ecológicas!
(Sávio Teixeira)
































































2 comentários:

  1. Parabéns ao Sávio e a todos os envolvidos! Obrigada por cuidarem tão bem do nosso bairro, da nossa cidade e do nosso monumento, mundialmente conhecido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sávio e equipe pela grandiosidade deste trabalho.

    ResponderExcluir