PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE

PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE
Parceiro do Meio Ambiente: uma homenagem da Prefeitura do Rio de Janeiro

domingo, 16 de fevereiro de 2020

MUTIRÃO DE PLANTIO DO DIA 09/02/2020

(Clique nas fotos para ampliar)
O mutirão de plantio de fevereiro no MoNa Pão de Açúcar foi realizado no dia 09 com dois grupos: o primeiro, coordenado por mim, foi composto por voluntários do mutirão padrão mensal e fizemos o plantio na face leste do Pão de Açúcar; o segundo grupo, coordenado pelo Belmiro, fez o plantio na face norte do Morro da Urca. Este último grupo foi organizado pela Hanna Casarini e amigos da Moishe House Rio de Janeiro, para comemorar o Tu Bishvat (o Ano Novo das Árvores no calendário judaico).


Neste mutirão contamos com o apoio do Bondinho Pão de Açúcar, que nos apoiou no preparo do
coveamento para o plantio e doou tickets cortesia para os participantes dos 2 mutirões, contribuindo para o sucesso do evento. Contamos também, como sempre, com o apoio do Gestor do MoNa Pão de Açúcar, Marcelo Barros de Andrade, que providenciou as mudas para o plantio.

Participantes:
-Anderson Silva de Santana,  Armando Dias Stamile,  Belmiro Feijó de Lima,  Bruna Tavares, Carina Dias Stamile Soares,  Cássia Dias Stamile Soares,  Cristina Montero Arizaleta,  Estela Terumi Massuda,  Felipe Laucas de Campos,  Felipe Lins Klein Gouvea,  Felippe Carvalho Fontes,  Filipa Gama,  Francisco Polito,  Ian Nogueira,  Isabele Assemen,  José Viña,  Laís Bazbuz dos Reis Lima,  Mônica Peixoto Welker,  Patrícia Santos de Nazareth,  Rainer Seffrin, Sandra Villanueva,  Yrneh Prado.
Grupo da Hanna: 18 participantes.
Fotos: Rainer Seffrin.
Fotos adicionais: Hanna Casarini e Felipe Laucas.
Gratidão a todos pela ajuda.
Saudações ecológicas.
(Sávio Teixeira)


















































































TU BISHVAT 
Ano Novo das árvores, com Hanna Casarini e amigos da Moishe House Rio





























Nenhum comentário:

Postar um comentário