PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE

PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE
Parceiro do Meio Ambiente: uma homenagem da Prefeitura do Rio de Janeiro

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MUTIRÃO DO DIA 03/08/2014

(CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR)
Apesar do inverno, o primeiro domingo do mês de agosto registrou 32º de temperatura e tivemos um belo dia ensolarado. Talvez motivados por esse clima especial, muitos voluntários se inscreveram para este mutirão. Não foi possível aceitar a inscrição de todos, pois tínhamos apenas 20 mudas para serem plantadas e elas são trazidas do viveiro da Prefeitura do Rio dois dias antes. Apesar do grande numero de inscritos, somente 14 compareceram. Assim, peço que somente confirmem aqueles que realmente tenham a intenção e condições de comparecer, pois os mutirões só acontecem uma vez por mês. É claro que existem as situações excepcionais, como foi o caso de duas pessoas que tiveram a gentileza de justificar a ausência.
Fora esse pequeno contratempo, o mutirão foi só alegria. 
Tempo bom, voluntários animados, a presença sempre inspiradora de crianças e a finalização com um
passeio ao topo do Morro da Urca com seu belo visual do Rio.
Agradeço o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo fornecimento das mudas e ao Marcelo Barros de Andrade, gestor do Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca.
Os voluntários deste mutirão:
Adriana Gomes, Beatriz Vescovi, Christina Bocayuva, Edgar Allan, Fernanda Coutinho, Genice Lopes, Gil Guigon, Heinrich Kampmann(Heini), Lígia Giovanella, Milena Duchiade, Pedro Ranieri, Renata Costa, Rodrigo Maranduba, Solange Cardoso Vilma de Lima.
Grato pelas fotos, Christina Bocayúva.
Gil Guigon, o equipamento criado por você para transporte de mudas foi muito útil. Obrigado por cedê-lo para esse mutirão.
Muito obrigado a todos pela ajuda.
O próximo mutirão será no dia 07/09/2014.
(Sávio)















































Nenhum comentário:

Postar um comentário