PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE

PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE
Parceiro do Meio Ambiente: uma homenagem da Prefeitura do Rio de Janeiro

domingo, 22 de outubro de 2017

MUTIRÃO DO DIA 17/10/2017

(Clique nas fotos para ampliar)
Foi com grande satisfação que recebi os colaboradores da empresa IHS Markitcopatrocinadora do Rio Mountain Festival 2017, para um mutirão de plantio na base do Pão de Açúcar. O convite veio através do Alexandre Diniz, da 9d Produções, criador e diretor do FestivalA equipe de sustentabilidade da empresa se engajou nesta atividade com entusiasmo, e o resultado foi um mutirão onde plantamos 30 mudas de espécies da Mata Atlântica (grumixama, ipê-amarelo, cedro, embiruçú e carrapeta). 
Apesar de um pequeno incidente com a cavadeira utilizada para preparar as covas para as mudas, solucionado com a ajuda da Fernanda, todos ficaram contentes em poder fazer sua parte pelo meio ambiente de nossa cidade. Parabéns, equipe IHS Markit!
Agradeço a Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (SECONSERMA) pelo fornecimento das mudas; ao Marcelo Barros de Andrade, Gestor do Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca, pelo apoio; a Christina Bocayuva, pelo registro fotográfico do evento; ao Alexandre Diniz, da 9d Produções, e a Dyene Galantini e a Ana Lacativa, da IHS Markit, pela parceria; e aos voluntários Milena Duchiade e Paulo Renato, pela ajuda. 
Participantes:
Ana Lacativa, Andreza Nascimento, David Lopport, Dyene Galantini, Fernanda Machado, Gabriel Fernandes, Geraldo Calainho, Guilherme Gonçalves, Jeniffer Moreira, Jessica Vidotto, Juliana Teixeira, Leonardo Pimentel, Lincoln Oliveira, Luana Ventura, Marcos Pinheiro, Mariana Anjos, Mauricio Mitidieri, Ricardo Bedrigal, Rodrigo Vaz.  
(Sávio Teixeira)




























 







 

















 






Nenhum comentário:

Postar um comentário